Envie sua mensagem
trabalhe conosco

Anexar seu currículo ( doc ou pdf ).

A OFTALMO
DIAGNOSE
Com 20 anos de atuação no mercado baiano, a Oftalmodiagnose é reconhecida como um dos maiores centros de referência em diagnóstico e cirurgia ocular, atuando na prevenção, diagnóstico e tratamento das principais doenças que afetam a visão. Hoje já são 180 mil pacientes cadastrados e mais de 9 mil atendimentos realizados todo mês.

Dentro de um ambiente acolhedor, os pacientes encontram um tratamento humanizado e todo suporte que precisam para realizar desde consultas e pequenas cirurgias, até procedimentos mais complexos que exigem tecnologia de ponta e um corpo clínico altamente especializado.
Um centro cirúrgico completo a sua disposição
Além da conveniência de escolher a unidade mais próxima para atendimento, os pacientes da Oftalmodiagnose ainda contam com um centro cirúrgico completo à sua disposição: a Refracta.

Com 3 salas de cirurgia, uma delas exclusiva para procedimentos refrativos, espaço médico para descanso, sala de recuperação pós-anestésica e uma equipe de enfermeiros e anestesiologistas altamente capacitados, a Oftalmodiagnose tem toda infraestrutura para os casos cirúrgicos, que precisam de atenção especial.
TECNOLOGIA
Por ser um órgão delicado, qualquer procedimento no olho exige muito cuidado, é por isso que a Oftalmodiagnose investe tanto nos seus profissionais e em tecnologia, acompanhando os avanços tecnológicos e adquirindo equipamentos de última geração que permitem resultados mais precisos e menos invasivos. Tudo para que os pacientes tenham o máximo de segurança, conforto e uma recuperação rápida e tranquila.
COMPROMISSO SOCIAL
A Oftalmodiagnose, acreditando na importância do seu papel social, participa efetivamente de campanhas sociais de combate ao Glaucoma, Catarata, Refração e Retinopatia Diabética, realizadas não só em sua sede, mas também em bairros periféricos. Sua diretora médica idealizou e coordenou as quatro edições da campanha Glaucoma no Pelô, organizada pela Sociedade de Oftalmologia da Bahia.
SAÚDE EM MOVIMENTO
A Oftalmodiagnose Hospital de Olhos foi selecionada através de licitação, para participar do Programa Saúde em Movimento – Oftalmologia, iniciativa responsável por realizar 90 mil procedimentos, entre consultas e exames oftalmológicos, e quase 11 mil cirurgias de catarata pelo SUS.

Para nós, é motivo de orgulho e uma enorme satisfação participar desta grande iniciativa do Governo do Estado da Bahia e SESAB possibilitando que centenas de pessoas em diferentes municípios baianos voltem a enxergar, resgatando nelas o prazer de viver, alem de oferecer oftalmologia com qualidade, respeito e o cuidado que a nossa população tanto merece.
CEAPG
Inaugurado em 2011, atualmente com 10.000 pacientes cadastrados, o Centro Especializado de Atenção ao Paciente com Glaucoma realiza pelo SUS, atendimento integral ao portador da doença, exames, cirurgias e disponibilização gratuita de colírios cumprindo relevante papel na erradicação da cegueira ocasionada pela patologia.
PRÊMIOS
Vencedora do Prêmio Competitividade para Micro e Pequenas Empresas da Rede de Cooperação Brasil;

Vencedora do Prêmio Competitividade para Micro e Pequenas Empresas da Rede de Cooperação Brasil;

Prêmio SEBARE de Cidadania 2006/2007

Prêmio SEBARE de Cidadania 2006/2007

Troféu Bronze na categoria Serviços de Oftalmologia Benchmarking Saúde  Bahia 2011

Troféu Bronze na categoria Serviços de Oftalmologia Benchmarking Saúde Bahia 2011

ENSINO
A Oftalmodiagnose, através de parcerias com residências médicas da Bahia, colabora com a capacitação de jovens oftalmologistas que são recebidos anualmente em nossas unidades para estágio de aperfeiçoamento técnico-científico.

Objetivando ainda, o intercâmbio de experiências entre oftalmologistas baianos, a Oftalmodiagnose promove seminários e cursos de atualização e reciclagem nas várias sub-especialidades da oftalmologia.
ENDEREÇOS
PAULO AFONSO

Avenida Apolônio Sales, nº 930 – Centro

Paulo Afonso – BA

Contato: (75) 3281-2511

IRECÊ

Av. Caraíbas, 257 – Centro
Irecê – BA
Telefone: 74 3641-3808

Responsável Técnica: Dra. Mônica Melo Crm: 8417